segunda-feira, 22 de outubro de 2012

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL SERÁ TEMA DA 2ª SEMIFINAL DOS TORNEIOS DE DEBATES

A redução da maioridade penal foi a temática escolhida para a 2ª semifinal dos Torneios Erísticos 2012, a ser realizada na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), no dia 27/10/2012 (sábado), às 14h, no Auditório da Biblioteca.

Os torneios são abertos à participação de todos os interessados, sejam ou não estudantes destas instituições de ensino superior e as inscrições, gratuitas, são feitas no próprio local do evento.

Os estudantes da UNIFOR que participam do Projeto Cidadania Ativa, através do Programa de Educação em Direitos Humanos, também estão convidados a participar do evento, cuja carga horária permite integralizar as atividades do programa.

Participarão desta chave do torneio mais duas equipes, sendo uma delas da Universidade Federal do Ceará (UFC) e outra da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), conforme sorteio definido por ocasião da primeira semifinal.

A participação no evento dará direito a certificado, a ser expedido pelo Centro Acadêmico Pontes de Miranda (CAPM), Gestão Ágoras, em parceria com o Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA). Além disto, a carga horária poderá ser aproveitada como atividade complementar, a critério de cada instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.