domingo, 28 de outubro de 2012

EUTANÁSIA SERÁ DISCUTIDA NA FINAL DOS TORNEIOS ERÍSTICOS 2012

As equipes da UFC e da UNIFOR, selecionadas para participar da final dos Torneios Erísticos 2012, discutirão a eutanásia, tema diretamente relacionado à bioética e ao biodireito, os quais constituem linhas de pesquisa do G-TEIA em seu eixo temático G-TEIABIO.

A final dos debates será realizada no Auditório da Biblioteca da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), no próximo dia 10/11/2012 (sábado), a partir das 14h.

Representará a UFC no debate a equipe composta pelos alunos Bianca Cavalcante, Kalil Araújo, Rafael Franco, Taís de Sá e Thiago Cavalcante.

A UNIFOR será representada pela equipe composta por Givanildo Nascimento, Cesário Neto, Carla Sousa, Antônio Mariz e Alexsandro de Araújo.

Ambas as equipes venceram todas as etapas anteriores do torneio de debates e, assim, credenciaram-se a disputar a final do certame.

A premiação aos vencedores, além de certificado de participação, será em livros, a serem adquiridos ou doados por patrocinadores ao Centro Acadêmico Pontes de Miranda, organizador do evento, em parceria com o Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA).

Todos os presentes têm o direito de opinar sobre a equipe que melhor argumentou e também sobre a temática objeto da discussão. 

Todos os participantes receberão certificados, cuja carga horária pode ser aproveitada como atividade complementar.

Com o encerramento dos torneios, o G-TEIA retomará suas atividades ordinárias de reunião de estudos e pesquisas e realizará a seleção para novos integrantes, cujo prazo de inscrição prossegue até 31 de outubro de 2012. Confira aqui o EDITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.