sábado, 3 de novembro de 2012

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA INTEGRANTES DO G-TEIA ATÉ 30 DE NOVEMBRO

As inscrições no processo seletivo para integrar, como membro efetivo, o Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA), foram prorrogadas até 30 de novembro de 2012.

Para participar do processo seletivo, o(a) interessado(a) deverá conferir as demais regras do Edital de Seleção e enviar e-mail para gteia2010@gmail.com, contendo um miniprojeto de pesquisa num dos eixos temáticos e linhas de pesquisa do grupo, a ficha de inscrição preenchida, currículo e histórico acadêmico. Estudantes do primeiro semestre em 2012.2 são dispensados de apresentar o histórico acadêmico, critério no qual serão avaliados com a nota 7,0 (sete), haja vista não terem cursado ainda nenhuma das disciplinas do curso.

O G-TEIA constitui uma excelente oportunidade de articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através da troca de informações entre professores, profissionais, pesquisadores experientes, das mais diversas áreas do conhecimento e estudantes de várias instituições de ensino superior.

O objetivo do grupo é desenvolver estudos e pesquisas nos eixos e linhas temáticas especificados no Edital, participando de eventos acadêmicos e culturais relacionados às suas áreas temáticas e envolvendo-se em atividades extensionistas.

Mais Informações:
(85) 9634-9457 ou gteia2010@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.