quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESMEC SEDIARÁ A REUNIÃO DO G-TEIA NO PRÓXIMO SÁBADO (31/08)

Os integrantes do grupo de estudos e pesquisas G-TEIA irão reunir-se na ESMEC (Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará), situada à Rua Ramires Maranhão do Vale, n° 70 - Água Fria, em frente à Praça da Justiça.

A reunião é aberta aos ouvintes interessados em participar e nela será discutido o capítulo 5, seções I e II da obra de Hans Jonas intitulada O Princípio Responsabilidade: ensaio de uma ética para a civilização tecnológica, após a exposição que ficará a cargo da engenheira civil Fernanda Maria Viana Meneses Cunha, uma das integrantes efetivas do grupo.

Também está prevista a exposição a ser feita por Felipe Teixeira Costa, do capítulo 4, seções IV a VII da mesma obra de Hans Jonas, considerando a impossibilidade de fazê-la no encontro anterior.

Após a reunião que ocorreu na UNIFOR no dia 17/08, alguns integrantes do G-TEIA compareceram ao acampamento dos manifestantes no Parque do Cocó para externar sua solidariedade àqueles que lutam pela preservação da natureza e pela garantia de acessibilidade, mobilidade urbana e qualidade de vida na nossa cidade de Fortaleza.

Veja algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.