quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CAPM DA UNIFOR REALIZARÁ TORNEIO ERÍSTICO EM PARCERIA COM O G-TEIA

O Centro Acadêmico Pontes de Miranda (CAPM) realizará o Torneio Erístico 2012.2. Esta atividade, desennvolvida em parceria com a Coordenação Docente do G-TEIA, permitirá aos estudantes do primeiro semestre dos cursos de Direito de qualquer instituição de ensino superior, inscreverem equipes que poderão disputar as semifinais e as finais dos torneios, representando suas respectivas instituições de ensino superior.

O evento é uma excelente oportunidade para treinar a capacidade de argumentação e persuasão, além de exercitar habilidades e competências necessárias para falar em público.

Na metodologia adotada neste semestre e acertada em comum acordo ente a Coordenação Docente do G-TEIA e as dirigentes do CAPM, as prévias são realizadas pelos próprios professores do S1 em sala de aula e os colegas/professores escolhem os melhores oradores para representá-los nas disputas finais, que ocorrerão em um dos auditórios da Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

As equipes interessadas em participar deverão ler as regras do Edital, a ser publicado em breve, e obter a autorização de um docente do primeiro semestre, para assinar e encaminhar a sua ficha de inscrição até 19/10/2012, véspera da semifinal.

O cronograma com as datas da atividade, previstas na minuta de Edital, é o seguinte:

até 18/10 (Prévias dos torneios em sala de aula e inscrição das equipes, a cargo de cada docente do S1)
Dia 20/10 (sábado), às 14h (Semifinais, em Auditório da Biblioteca da UNIFOR e sobre tema a definir)
Dia 27/10 (sábado), às 14h (Semifinais, em Auditório da Biblioteca da UNIFOR e sobre tema a definir)
Dia 10/11 (sábado), às 14h (Finais, em Auditório da Biblioteca da UNIFOR e sobre tema a definir)

Confira o inteiro teor do Edital (clicar aqui), com mais detalhes informações acerca dos torneios, para que os membros do G-TEIA também possam agendar-se para participar, como ouvintes.

Caso pretenda formar equipe para participar, veja o Formulário de Inscrição das Equipes.

Ressalte-se, porém, que qualquer pessoa pode participar como ouvinte, independentemente de convite e poderá, como tal, assinar a lista de presenças no local, a fim de receber o certificado de participação.

Para mais informações, ligue: (85) 9634-9457 ou envie e-mail para capontesdemiranda@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.