domingo, 12 de agosto de 2012

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÃO ANUAL DO GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS

Foi aprovado, na última reunião administrativa do Grupo Transdisciplinar de Estudos Interdisciplinares (G-TEIA), o calendário da atividades para os próximos semestres 2012.2 e 2013.1.

Os interessados em participar das reuniões de estudos, abertas ao público, poderão agendar-se para comparecer e os membros ativos do grupo que obtiverem 100% (cem por cento) de frequência serão agraciados com uma premiação especial, definida ao final do ciclo de estudos.

Para os próximos semestres, focaremos as atividades na linha de pesquisa G-TEIABIO (Direito Ambiental, Biodireito e Bioética) e, inicialmente, serão lidos e discutidos todos os capítulos da obra filosófica O Princípio Responsabilidade: ensaio de uma ética para a civilização tecnológica, de Hans Jonas.

Os membros ativos do grupo terão o prazo até 31/12/2012 para encaminhar os artigos produzidos sobre seus respectivos projetos de pesquisa, a partir de temática comum, inspirada na obra objeto dos estudos. Os artigos serão analisados pelos docentes que integram o grupo e aqueles que forem selecionados, serão publicados na primeira obra coletiva do grupo, livro previsto para ser lançado em 2013.

Para manter-se atualizado, confira o nosso Calendário de Atividades, acessando sempre este blog para confirmar a data, hora e locais das reuniões ordinárias. Dúvidas podem ser enviadas para gteia2010@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.