segunda-feira, 19 de março de 2012

G-TEIA DIVULGA EVENTOS CIENTÍFICOS IMPORTANTES NA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS

A Coordenação Docente e Discente do G-TEIA, objetivando incentivar a participação de seus membros e demais interessados, usuários deste blog, nos eventos científicos a seguir, vem divulgá-los:

O Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (Conpedi) está recebendo artigos científicos até 02 de abril de 2012. Os textos selecionados serão apresentados durante no XXI Encontro Nacional do Conpedi, que será realizado em Uberlândia (MG), nos dias 06, 07, 08 e 09 de junho de 2012. O tema do encontro será “Sistema jurídico e direitos fundamentais individuais e coletivos”.  Informações sobre as regras de participação, clique aqui.

A Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF) já encerrou o recebimento de artigos para o XV Encontro Nacional da ANPOF, que será realizado no período de 22 a 26 de outubro de 2012, na cidade de Curitiba, Paraná. Porém, os interessados em associar-se e/ou inscrever-se para participar, como ouvintes do evento, podem clicar aqui.

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPed) realizará a 35ª Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação este ano de 2012 no Balneário de Porto de Galinhas em Pernambuco. Entre os dias 21 e 24 de outubro estarão reunidos em Porto de Galinhas pesquisadores e pesquisadoras em Educação, docentes e discentes dos 111 Programas de Pós-Graduação em Educação deste país, além de convidados especiais que, com suas experiências e reflexões,  enriquecem o debate educacional. São eles pesquisadores estrangeiros de distintos países da América Latina, dos Estados Unidos e Europa. As Reuniões Anuais da Anped contam ainda com representantes de segmentos da sociedade civil organizada e do governo em seus distintos âmbitos. Trabalhos podem ser submetidos a avaliação até 12/04/2012. Para mais informações, clique aqui.

São estes os principais eventos na área da pesquisa científica e da pós-graduação em suas respectivas áreas (Direito, Filosofia e Educação). Ao clicar nos sites acima, o(a) interessado poderá obter mais informações sobre cada evento e quem o promove, além de detalhes sobre o prazo para submissão de trabalhos e as regras de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.