segunda-feira, 19 de março de 2012

BOLETIM DE OPORTUNIDADES ACADÊMICAS DA FGV É DIVULGADO PELO G-TEIA

Os membros efetivos do Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA) e usuários que adicionaram esteblog agora terão acesso permanente, através de seu e-mail pessoal e em primeira mão, ao Boletim de Oportunidades Acadêmicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O Boletim é uma publicação de alto interesse da comunidade acadêmica, com  chamada de trabalhos para encontros e publicações em revistas científicas, concursos de monografia, concursos para docentes do ensino superior de todo o país e eventos a serem realizados no Brasil e no exterior.

A grande vantagem do boletim é exatamente o fato de reunir, em um único local, acesso a informações seguras e confiáveis sobre as principais atividades científicas das quais os estudantes de pós-graduação e pesquisadores brasileiros poderão participar, além de links diretos para as informações detalhadas acerca de cada atividade.

Recentemente, recebemos o Boletim n° 10, referente a este mês março de 2012.para ter acesso a ele, basta, ao leitor deste blog, clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.