domingo, 23 de outubro de 2011

OFICINA DE GOOGLE DOCS CAPACITA INTEGRANTES DOS GRUPOS DE ESTUDOS

A ministração de uma oficina de uso do Google Docs, ocorrida na última reunião (22/10), no Auditório da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar, capacitou os integrantes dos G-TEIA's a utilizar esta importante ferramenta de aprendizagem e produção textual colaborativas. A oficina foi ministrada por Anderson Gomes, graduado em Informática e coordenador discente do G-TEIAFIL.

As coordenações docente e discente dos grupos solicitam a todos os integrantes que,  até o final do corrente mês, entrem no Google Docs, adicionem seus dados de contatos (nome, telefone, e-mail, linha de pesquisa, grupo e título do projeto de pesquisa).

Além disso, é necessário que todos compartilhem com o grupo, usando a ferramenta na qual foram treinados, os seus respectivos projetos de pesquisa, sejam estes de graduação, mestrado ou doutorado.

A atualização constante do Cuurrículo Lattes, o registro e compartilhamento do projeto de pesquisa no espaço restrito do grupo no Google Docs e a informação da produção científica semestral são condições indispensáveis para permanência nos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.