domingo, 23 de outubro de 2011

CASA JOSÉ DE ALENCAR SEDIARÁ A PRÓXIMA REUNIÃO DOS G-TEIAS

A Casa José de Alencar, situada na Av. Washington Soares, sediará a próxima reunião dos Grupos Transdisciplinares de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA's), a ocorrer no dia 5/11/2011 (sábado), às 14h30min.

Na ocasião, o expositor será Flávio Gonçalves, que abordará os principais aspectos do texto Los Derechos Humanos en el Contexto de la Globalización, de autoria do saudoso jusfilósofo espanhol Joaquín Herrera Flores.

A Casa José de Alencar é um dos equipamentos culturais da Universidade Federal do Ceará (UFC). A reunião ocorrerá no pátio aberto, em frente ao miniauditório e, em seguida, os participantes que desejarem, poderão participar das atividades culturais da Casa, inclusive visitar a exposição com materiais inéditos da saudosa escritora Rachel de Queiroz e confraternizar-se, pois aos sábados, no espaço da Casa, costuma ocorrer o “Chorinho na Casa do Zé”, um projeto patrocinado pelo BNB e apoiado pela UFC, CJA e FCPC que visa, através da realização de apresentações musicais semanais, contando sempre com a presença dos melhores grupos de chorinho, a divulgação de nossa cultura material e imaterial, representados pelo patrimônio histórico da Casa de José de Alencar e pela expressão musical autenticamente brasileira do Chorinho.

Para mais informações sobre a Casa José de Alencar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.