quarta-feira, 26 de setembro de 2018

LIVRO "VONTADE POPULAR E DEMOCRACIA" SERÁ LANÇADO NA PRÓXIMA QUINTA (04/10)

A obra "Vontade Popular e Democracia" será lançada na quinta-feira da próxima semana (04/10), às 18h30min, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (ADUFC), O lançamento conta com o apoio da Associação Brasileira Juristas pela Democracia (ABJD - núcleo Ceará), que enviará representantes para o evento.

O Prof. Dr. Flávio José Moreira Gonçalves, líder do Grupo Transdisciplinar de Estudos e Pesquisa Interinstitucionais (G-Teia) é um dos co-autores da obra, prefaciada pelo escritor e historiador Fernando Morais e coordenada por Eugênio Aragão, Gabriela de Araújo, José Francisco Siqueira Neto e Wilson Ramos Filho. Na obra, constam capítulos escritos por vários juristas de renome, dentre os quais Lênio Streck e Rubens Casara. Leia e confira o Prefácio e Sumário da obra, com a lista de trabalhos e co-autores, clicando aqui.

Na ocasião, haverá um pequeno debate com a participação de alguns dos co-autores, coquetel e noite de autógrafos, seguido de show musical promovido pela ADUFC, ambos abertos ao público interessado.

A obra, que já está a venda nas versões impressa e eletrônica nas livrarias, na Amazon e disponível no GooglePlay e na AppStore, será vendida no local do evento e haverá sorteio de alguns exemplares entre os presentes.

A Adufc fica situada na Avenida da Universidade, nº 2346 - Bairro Benfica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.