domingo, 3 de dezembro de 2017

G-TEIA DIVULGA INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA A SELEÇÃO DE CANDIDATOS A MEMBRO EFETIVO DO GRUPO

Dando continuidade ao processo seletivo para candidatos a membro efetivo do Grupo Transdisciplinar de Estudos e Pesquisas Interinstitucionais (G-Teia), a Comissão de Seleção vem a público divulgar os nomes dos candidatos que tiveram inscrição deferida para participar do certame.

Após a conferência das informações e da documentação enviada, foram deferidas as solicitações de inscrição no referido certame os seguintes candidatos, por ordem alfabética de nomes:

CANDIDATOS COM INSCRIÇÃO DEFERIDA

Alan Elias Silva
Catherine Marques Sales
Elaina Cavalcante Forte
Flavianne Damasceno Maia Campelo
Jane Weyne Ferreira de Menezes
Nicholas Amaral Alves
Pedro Henrique Soares Matias
Rose Dayanne Santos de Brito
Vanessa Mesquita Sousa

Aqueles que tiveram seu pedido de inscrição deferido e residem em Fortaleza deverão comparecer a entrevista presencial no próximo dia 09/12/2017 (sábado), no horário de 9h às 12h (horário de Brasília) na sala do Núcleo de Artes da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). Candidatos de instituições de outros estados da federação ou de outros países, que não tenham como comparecer presencialmente, deverão realizar chamada de vídeo, utilizando o aplicativo Watsapp ou Skype, no dia e hora indicados (horário de Brasília) para (+55) (085) 99634-9457. Não serão aceitas ligações ou entrevistas após a data e horário especificados.

Candidatos com inscrição indeferida, cujos nomes não aparecem na relação acima, têm até o próximo dia 6/12/2017 (quarta) para enviar e-mail ao grupo (gteia2010@gmail.com), apresentando pedido de reconsideração ou recurso contra o indeferimento da inscrição.

Todas as linhas de pesquisa tiveram procura, conforme se observa no gráfico a seguir:

Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Linha de Pesquisa. Número de respostas: 11 respostas.

Participam desta seleção candidatos de várias instituições do Ceará, de outros estados da federação e de instituições estrangeiras. Há candidatos da Universidade Federal do Ceará (UFC), Faculdade Nordeste (FANOR), Universidade de Fortaleza (Unifor), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS) e Università Degli Studi di Roma Tor Vergata (Itália).

Mais informações: gteia2010@gmail.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.