quinta-feira, 15 de agosto de 2013

REUNIÃO DO G-TEIA ACONTECERÁ NA UNIFOR NO PRÓXIMO SÁBADO (17/08)

Os integrantes do G-TEIA irão reunir-se no próximo sábado (17/08), às 15h, em frente ao bloco K, onde fica o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), para a leitura e discussão do capítulo 4, seções IV a VII da obra O Princípio Responsabilidade, de Hans Jonas.

O expositor será o estudante de Direito Felipe Teixeira Costa e a discussão será conduzida pelo mestrando Edvaldo Moita, sob a supervisão do Prof. Flávio Gonçalves, doutorando em Educação e orientador do grupo de estudos e pesquisas.

Os demais interessados podem participar, como ouvintes, independentemente de inscrição.

A coordenação docente e discente do grupo recomenda a seus integrantes efetivos levarem para esta reunião os problemas e temáticas sobre os quais pretendem produzir os seus artigos, se possível com um sumário provisório dos mesmos, haja vista a iminência de conclusão do ciclo anual de estudos. Os melhores trabalhos, versando sobre os assuntos objeto da pesquisa de cada integrante, poderão ser publicados na próxima edição da Revista Ágoras, mantida pelo G-TEIA ou em outro periódico especializado e/ou apresentados em eventos científicos que costumam ser divulgados nas reuniões do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.