sexta-feira, 26 de julho de 2013

CURSO PREPARATÓRIO PARA MESTRADO EM DIREITO NA UFC TEM PARTICIPAÇÃO DE MEMBROS DO G-TEIA COMO DOCENTES

 
O Instituto Pensar Direito (IPD) está com inscrições abertas no Curso Preparatório para a Seleção do Mestrado em Direito da UFC.
 
O curso, que se iniciará em 23/08/2013, com aulas às sextas (de 19h às 22h) e aos sábados (de 8h às 11h e de 14h às 17h), contará com a participação de alguns membros do G-TEIA entre seus professores. 
 
O corpo docente é constituído de professores altamente qualificados, com larga experiência em seleções para mestrados e doutorados, em instituições brasileiras e estrangeiras.
 
Para efetivar sua inscrição e participar do curso, o interessado poderá dirigir-se a qualquer uma das sedes da Livraria Acadêmica, cujos endereços constam do cartaz do curso.
 
Mais informações poderão ser obtidas no blog do Instituto Pensar Direito (http://institutopensardireito.blogspot.com.br), através do e-mail institutopensardireito@gmail.com ou diretamente, por intermédio dos telefones dos organizadores.
 
Organizadores do Curso: Profa. Me. Anna Luíza Matos Coelho, (85) 9987-1301 e Bel. Adm. Francisco Câmara, (85) 9654-9393.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.