quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESTUDANTES E PROFESSORES VISITARÃO COMUNIDADE

Estudantes, professores e convidados visitarão, no próximo sábado (15/06), a Associação de Agentes Ambientais Rosa Virgínia e conhecerão todo o processo de coleta, separação e reciclagem de resíduos sólidos, além de conhecer o modo de organização política dos catadores.

A atividade é uma promoção do Projeto Cidadania Ativa, da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), como parte do Programa de Educação em Direitos Humanos, coordenado pelo Prof. Flávio Gonçalves.

Para que a visita guiada e orientada ocorra, a UNIFOR disponibilizará um microônibus que levará os participantes do programa e convidados até a comunidade. Entre os convidados especiais estarão o Prof. Igor Paim, biólogo e doutorando em Educação Ambiental pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Charliane Morais, liderança dos catadores e Ana Karina de Sousa Correia, especialista em Yoga, advogada e escritora, além de alguns integrantes do Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA).

Para mais informações, os interessados em participar poderão enviar e-mail para flaviojose@unifor.br ou ligar para (85) 9634-9457. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.