quarta-feira, 1 de maio de 2013

G-TEIA REÚNE-SE, NO PRÓXIMO SÁBADO (04/05), NA ESCOLA DA MAGISTRATURA

O Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA) irá reunir-se na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), no próximo sábado (04/05), de 15h às 17h, para discutir o capítulo II, itens 1 e 2 da obra O Princípio Responsabilidade: ensaio de uma ética para a civilização tecnológica, de autoria do filósofo e teólogo Hans Jonas.

A ESMEC fica situada à Rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70 - Água Fria, por trás do Fórum Clóvis Beviláqua e ao lado do Colégio Dom Lustosa. Para chegar ao local, o interessado deve seguir direto na Av. Desembargador Floriano Benevides, situada entre o Fórum e a Academia da Unifor e, em seguida, contornar o muro branco que fica ao final da avenida. Para mais informações sobre o acesso ao local e o mapa de orientação, clique aqui.

A exposição ficará a cargo de Rafael Pires Barros, membro efetivo do grupo e estudante de Direito, um dos responsáveis pela reativação da Revista da Faculdade de Direito da UFC, mormente em sua versão eletrônica. Rafael Pires também foi o idealizador da logomarca do G-TEIA. Os debates serão animados pela participação dos demais integrantes do grupo e convidados, capitaneados por Edvaldo Moita, mestrando em Direito.

A reunião de estudos é aberta aos interessados. Para participar, é necessário apenas comparecer e as inscrições são feitas no próprio local da reunião, mediante registro de assinatura na lista de presenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.