sábado, 18 de agosto de 2012

JÚRI SIMULADO DO CASO PIERRE RIVIÈRE: CONFIRA SEU CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Os certificados de participação, tanto de oradores, como de jurados e ouvintes, do Júri Simulado sobre o Caso Pierre Rivière, realizado, no final do semestre passado, no próprio Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, já estão disponíveis neste blog.

O júri desenvolveu-se com extremo grau de realismo e foi uma experiência riquíssima do ponto de vista da aproximação entre teoria e prática. Chegou a ser presidido pelo docente e magistrado Antonio Carlos Klein Filho e contou com a presença e participação do professor e advogado Cândido Albuquerque, Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), que prestigiou o evento e falou aos participantes durante a abertura. 

Os protagonistas da acusação e da defesa eram estudantes de Psicologia Geral e Jurídica que estudaram durante todo o semestre a obra de Michel Foucault (Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão), desenvolvendo as teses contrárias, construindo as peças dos autos processuais e construindo toda a estratégia de argumentação.

Para conferir, baixar ou imprimir seu certificado, clique num dos links abaixo:

CERTIFICADOS DOS PARTICIPANTES (ouvintes): clique aqui

CERTIFICADOS DOS ORADORES E JURADOS: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.