sábado, 24 de março de 2012

AÇÃO HUMANITÁRIA SERÁ TEMA DA PRÓXIMA REUNIÃO DO G-TEIA

O Coronel QOBM José Helcio Costalima de Queiroz,  Bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, especialista em Gestão de Desastres pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), instrutor de Educação Física pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, graduando em Direito na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), tendo concluído o curso de administração de serviços de bombeiros, realizados em Tóquio, no Japão, país no qual conheceu diversos sistemas de defesa contra desastres, será o próximo expositor na reunião do G-TEIA.

A reunião abordará os direitos humanos e a ação humanitária, a partir da leitura prévia do texto "Los Derechos Humanos como Núcleo Fundante de la Acción Humanitaria", de autoria de Asier M. De Bríngas.

O local do encontro, previsto para o dia 31/03/2012, às 14h30min, será a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), a qual está vinculado como estudante o expositor e anfitrião

Motivo de orgulho para todos os que integram o G-TEIA, o Cel. Helcio de Queiroz foi nomeado, recentemente, pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará, através da Portaria 006/2012 - CGFP/CBMCE,  DOE de 31/01/2012. para exercer a função de Coordenador Estadual de Defesa Civil do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.