sábado, 13 de agosto de 2011

COORDENAÇÃO MARCA ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A INTEGRAR GRUPOS DE ESTUDOS

A Coordenação docente e discente dos Grupos Transdisciplinares de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA's), responsável pela seleção dos novos integrantes dos grupos G-TEIABIO, G-TEIAPSI e G-TEIAFIL informa que as entrevistas ocorrerão no dia 20/08/2011 (sábado), às 14h30min, no Restaurante da Casa José de Alencar, situado na Av. Washington Soares.
Todos os inscritos foram convocados, por e-mail, a comparecer, levando documento oficial com foto e cópia impressa do respectivo projeto de pesquisa apresentado aos grupos para participar da seleção.
As entrevistas presenciais visam identificar a capacidade para o desenvolvimento de altos estudos e pesquisas avançadas, além de disponibilidade de tempo e interesse efetivo na participação de suas atividades, bem como a compatibilidade dos projetos com uma das linhas de investigação dos grupos.
 
Após as entrevistas com os residentes em Fortaleza, serão marcadas as entrevistas a distância, com os inscritos de outras localidades, utilizando ferramentas de EAD.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.